sexta-feira, 8 de abril de 2011

"..Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam .."

"..Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam .." Essa frase sempre me chamou muita atenção, ainda mais agora depois dessa ocasião horrível que aconteceu em Realengo.Estava no ensaio na igreja do meu amigo, e eles começaram a ministrar uma música que tem essa frase (Fernandinho - Todas as coisas), e eu ouvi, prestei atenção.. Entendi e compreendi de uma forma que eu nunca tinha entendido e compreendido antes. É engraçado, que quanto mais o tempo passa e você vai criando mais intimidade com Deus, Ele vai abrindo os teus olhos pra você entender o modo Dele de agir de outra forma (mas isso é assunto pra outro poster). Diante do que aconteceu, muita gente se revolta, e fica se perguntando o porque de Deus ter permitido tal acontecimento..o porque de ter sido justamente naquele colégio, naquele bairro, o que deu na cabeça daquele homem pra fazer isso, o que ele pensava.. sim, são muitas perguntas que surgem. Eu mesma me peguei perdida no meio de tanta pergunta.Mas no meio de tantas perguntas, encontrei uma única resposta que respondem todas elas! E a resposta é: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam o Senhor!" Quer resposta melhor? haha.. Glória á Deus! Quando Apóstolo Paulo escreveu isso, ele não quis dizer que só iria nos acontecer coisas boas! Quero que vocês entendam o meu ponto de vista. Coisas ruins (aos nossos olhos) acontecem para abençoar e fazer crescer! Nada acontece sem á vontade de Deus, nada sai do controle de suas mãos, Ele sabe de todas as coisas! Mesmo que não venhamos entender, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam o Senhor! Muitas vezes os propósitos de Deus não são do jeito que esperamos. "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados." (Mt. 10:30)  O que isso quer dizer? Deus sabe de tudo! Não cai uma folha sequer de uma árvore sem o consentimento de Deus. Ele esta no controle de tudo! maaas.. "Estar no controle de tudo", nem de longe, significa "interferir em tudo." Deus permite que certas coisas aconteçam em nossas vidas, (como já disse lá em cima) para a palavra dele se cumprir!  E esse modo de agir de Deus é que não permite que nada saia de seu controle. Então vai ai uma reflexão pra você: Os planos de Deus não são feitos para serem entendidos, e sim vividos! Deus faz hoje, pra gente entender amanhã! Eu sei que é triste, sei que você como eu pensa que nenhuma daquelas crianças mereciam ter partido de tal maneira, mas de uma coisa eu sei.. todas, eu disse TODAS as crianças que partiram pra eternidade, partiram com a permissão de Deus! Deus tem um plano pra tudo!
E pra quem quiser ouvir a música que eu citei ai em cima, ouça e seja abençoado!

Por Quézia Quithanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário