quinta-feira, 14 de abril de 2011

o caminho, e a verdade e a vida !




Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14; 6-7


Bom, você deve estar se perguntando, o porquê desses dois versículos, vou lhe explicar o por que; quando Jesus disse, “eu sou o caminho, e a verdade e a vida, e que ninguém vem ao pai, senão por mim” basicamente quis dizer, você tem que me aceitar, mas aceitar ? Como assim? Aceitar Jesus? Mas eu já aceitei! É o que você deve estar dizendo... , por uns seis meses eu pensava assim, falava que não precisava aceitar Jesus, pois já o tinha no meu coração, e as pessoas sempre falavam, e eu sabia que não era por mal, só não entendia o porquê dessa cobrança, até que um dia Deus tocou meu coração e me fez entender que para ir até ele, teria primeiro que aceitar a Jesus! E eu fui lá e aceitei (foi o desejo dó meu coração mesmo ta!), quem não vai querer ir até o pai? o que ele dizer que eu tenho que fazer, eu faço, só para tocar no céu e por amor a cristo, e a partir daquele dia minha vida mudou completamente, não, não fiquei rica, não deixei de passar sufoco, e olha, que sufoco que passei depois que aceitei a Jesus hem, mas tudo o que me aconteceu depois foi apenas provações de que em todos os momentos eu seria fiel a Cristo, como eu tinha prometido lá na frente, na teoria, mas Deus queria mais, queria ver se na pratica seria a mesma coisa, e foi, e é ! Eu não to aqui tentando fazer sua cabeça para virar evangélico não, até por que em um país como o Brasil de livre arbítrio, quem sou eu para fazer a cabeça de alguém, e Jesus não quer pessoas de cabeças feitas o aceitando e sim pessoas de coração o procurando.

Obs.: Deus é tão bom que mesmo entregando seu filho ao mundo para morrer por nossos pecados ainda nos dá a escolha de aceitá-lo ou não, e a escolha e sua, o que você vai escolher para sua vida, será conseqüências suas e de mais ninguém.

Por Tamires Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário